04 agosto 2009

Entre margens





“Ainda não estou, mas já me sinto em ti.

Ainda não estou, mas já me viciei no teu corpo por encontrar, no teu prazer imediato e intranquilo, mas sempre intenso como tu. Já me vejo entre os teus braços, em noites de soluços de prazer. Já me sinto a arder de luxúria, quando nos abraçamos na noite das mil e uma ilusões. Quero ser a tua musa, a tua estrela polar, o teu número da sorte. Quero ser a tua amiga, irmã, companheira, a amante voluptuosa e louca que desejas com o corpo sem a alma saber. Quero que te rendas ao prazer comigo, que faças poemas sem nome nas noites de insónia, que me sintas dentro e fora de ti a vibrar sempre ao som de ti.”


Gabriela Silva em “Entre margens de afectos”


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial