10 abril 2006

Um dia muito especial...



Dia 9 de Abril de 2006... pelas 16:30... na enigmática ilha das Flores, experienciei uma sensação única e inesquecível: fui iniciada no 1.º nível de REIKI.
Percebi que jamais esquecerei o dia de ontem, o fim-de-semana, por tudo o que ele me proporcionou, por tudo o que ele me fez sentir e perceber...
Percebi que
É NA HUMILDADE QUE NOS TORNAMOS MAIS VERDADEIROS,
É NO DAR QUE SE RECEBE,
É NO SILÊNCIO QUE SE TRANSMITEM AS ENERGIAS MAIS
PODEROSAS,
É NA PAZ DE ESPÍRITO QUE SE ENCONTRA A PROFUNDA FELICIDADE
Sei que a partir daquele momento me transformei...
serei uma pessoa diferente daqui por diante...
não serei melhor nem pior,
apenas serei mais EU,
um EU diferente na sua maneira de estar e de ver o mundo à sua volta...
Sinto e tenho esperança que a minha iniciação de REIKI me permita evoluir espiritualmente.
Ao meu mestre, Pedro, e àqueles que partilharam comigo esta experiência única e muito pessoal o meu mais sincero e profundo agradecimento.
NAMASTÊ

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vou tentar responder como a minha alma sentiu e escreu este comentário a primeira vez que li o teu blog. " Li, Amei e chorei!" " Dizem que leva um minuto para encontrar-mos uma pessoa especial, uma hora para aprecia-la, um dia para ama-la e uma eternidade para esquece-la." Sandy, amiga sandy...jamais hei-de esqueçer o teu empenho, amizade. as tuas palavras e as tuas mensagens. O.B.R.I.G.A.D.O. quero que saibas que esta foi a segunda vez que ao ler algo teu, rolou uma lágrima que veio vigiar se eu ainda me mantinha de pé... azar o dela ainda estou!!! e vou ficar sempre de pé enquanto, encontrar no meu caminho amigos e apaixonados pelo reiki como tu o soubeste demonstrar... apenas uma coisinha do curso que amava que nunca esquecessem... " NÃO SOU MESTRE DE NINGUÉM, E NINGUÉM É DISCIPULO MEU" UM BEIJO MUITO GRANDE.
parabêns está linda a tua página farei dos meus hábitos visita-la! querida amiga e colega: desejo-te o SUFICIENTE.
TEU AMIGO
ORDEP
NAMASTÊ

sexta-feira, 14 abril, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial