08 fevereiro 2007

Fotos da ilha mágica



Hoje, talvez porque lá fora está um céu azul cristalino sem uma nuvenzinha sequer e um sol brilhante que teimou em não aparecer nos últimos dias, mas que veio hoje para nos aquecer a alma, apeteceu-me colocar aqui “pra todo o mundo ver” algumas belezas desta minha ilha, da qual me orgulho muito…
As fotos (excepto a primeira) não são de minha autoria, mas do meu mais que tudo, sei que ele não se importará ;)
Agora vejam, deliciem-se e vejam se não tenho razão:















1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá

a ilha vale pela beleza... e algumas pessoas também... mas a paisagem e a natureza são realmente magnificas...

jinhos naturais
karoxinha

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial